sábado, 3 de outubro de 2009

INTRODUÇÃO


Como começou essa história de blog de turismo?
Eu sou um apaixonado por turismo de todos os tipos: ecológico, histórico, de culturas regionais, entre outros, por isso sempre fiz questão de viajar. Como o período de grana curta durou muito tempo, não dava pra esperar, por isso fui aprendendo aos poucos que existem viagens para todos os gostos e bolsos, dependendo em que momento do trinômio dinheiro-tempo-disposição você está. Depois de muitas rodadas de conversa nos butequins da vida contando sobre minhas viagens, dando dicas preciosas e causando muita inveja (modéstia à parte Legal), eu resolvi dividir meus conehcimentos adquiridos com a comunidade.
Esse blog tem uma ênfase em turismo no Brasil, que obviamente é sempre a escolha dos duros em geral e se encaixa nos meus objetivos iniciais, que eram de falar sobre TURISMO BARATO. Não me proponho de forma alguma em ser totalmente abrangente nas informações, pois não trabalho no Guia 4 Rodas (quem dera), mas com certeza nas páginas a seguir haverá dicas preciosas para os viajantes. Da mesma forma, a minha atividade profissional é intensa, por isso não de disponho a ter nenhum tipo de regularidade nas mensagens. Para compor os textos, utilizarei principalmente informações próprias, mas eventualmente poderei utilizar dicas de terceiros. Na verdade eu pretendo, em um segundo momento, pedir para alguns amigos escreverem sobre lugares onde eu ainda não fui, para tornar mais rico o site.
Eu também sou um apaixonado por fotografia, por isso os posts serão sempre recheados de fotos, que fazem falta nos sites tradicionais de turismo. Para começar, acima está uma foto do Lago Paranoá, em Brasília, visto da piscina do meu condomínio.

Este é um site em construção e, em breve, começarei a fazer os posts.



Free Blog Counter


Nenhum comentário:

Postar um comentário